segunda-feira, 27 de abril de 2009

BIEL - Parte I

Pessoal, me desculpem, mas não deu para escrever antes. Explico: na última sexta-feira Kaj chegou com uma notícia ótima: Final de semana em Biel. A gente ia no Sábado, mas resolvemos ir na Sexta mesmo. Dominique, amigo dele, nos convidou para ficar em sua casa. E claaaaaaro que eu não ia levar o note... queríamos passear e relaxar! 

Fizemos uma horinha antes de ir, e depois pegamos o trem para lá. Essa é nossa foto na estação e, logo abaixo, dentro do trem.



Estava beeeeeeeeem frio quando saímos, mas aqui é tudo climatizado, então no trem conseguimos relaxar um pouco. A viagem durou cerca de 1 hora e 20 minutos, Dominique nos aguardava no estacionamento, e o frio por lá estava pior ainda! Com garoaaa! Mas nada como chegar naquela casa. Uma casa de mais de 100 anos, absolutamente conservada, com um jardim na entrada que, mesmo de noite, era lindo de se ver (amanhã coloco as fotos).

Fomos super-bem recebido, alojados e alimentados. Naquela noite comemos um arroz chinês, com aquela carne com legumes no shoyu.... Uma delícia! Me lembrei lá de casa... dá uma saudaaaaaaade de vez em quando... (risos). E vinho, bastante vinho bom! Depois uma boa conversa em frente à lareira e muito electro nas caixas. Dançamos ATÉ! Até que o relógio marcou 6 da manhã e resolvemos dormir, sem a menor idéia de que horas acordaríamos.

(Continua...)

2 comentários:

  1. Meu, você humilhou meu passeio fotográfico pelo Taquaral (que ainda estou devendo fotos, também, hehaehaehae)
    Bjo, déia!!!

    ResponderExcluir
  2. (hey Kaj, you look EXACTLY the same in every picture, bitch!)

    ResponderExcluir