quarta-feira, 29 de abril de 2009

BIEL - Parte III (Final)

No Domingo pegamos o carro e fomos para uma trilha nas montanhas. MARAAA! rs Fica aí uma dica super interessante de passeio para aqueles que gostam de NATUREZA, CAMINHADA, VINHOS, AR PURO E VISTA PARA OS ALPES! Na minha opinião, IMPERDÍVEL!

Começamos muito bem, antes mesmo de sair de casa. Como planejado, acordamos mais cedo, tomamos um belo café com direito a Bircher Müsli e uma variedade imensa de queijos. Descemos até o jardim e nos deparamos com esse local abaixo:


Um jardim com nada menos que uns 100 anos, com árvores frondosas, flores, cheiros, sabores... e seguimos para o passeio. Demoramos uns 20 minutos de carro. A idéia era deixar o carro estacionado, pegar a trilha e caminhar, caminhar, caminhar. O que eu não sabia era o quão bonito seria. Abaixo, algumas das fotos do passeio. Para ver o álbum completo, é só clicar Aqui.



Deixarei as fotos falarem por si... Pois eu acho que já falei demais! rs
Por fim, essa foto marca o final do passeio, com um vinho delicioso, fresco e aromático ao pé da montanha, de frente para o lago e os Alpes, com companhias encantadoras!


Beijo, me liga!

Um comentário:

  1. Kct, o dia que eu conseguir fazer um cacto viver mais de um mês eu começo a pensar em fazer um jardim que dure 100 anos!!!

    ResponderExcluir