sábado, 18 de abril de 2009

DESTINO: Zürich - Home Sweet Home...


Bom gente... nem preciso dizer que meu primeiro dia só serviu para uma coisa: DORMIR!!! E não é que, de certa forma, foi bom não ter pregado os olhos durante a viagem?? Meu corpo ficou tão confuso que nem percebeu direito a mudança do fuso. Me adaptei rapidamente nesse sentido. 

No dia seguinte, acordei cedo e fui dar uma volta pela cidade. Vocês ficariam IMPRESSIONADOS com o sistema de transporte público daqui. Ai gente, tá bom... eu sei que é um pouco chato ficar comparando, mas esse blog é justamente para que eu coloque minhas impressões... rss Fora o conforto "fisio-áudio-visual" de utilizar esse tipo de serviço. Logo eu, que ODIAVA andar de metrô, ônibus ou qualquer coisa em Sampa...


Aqui chegávamos perto da casa do sogrão, que infelizmente ainda não tive o prazer de conhecer, pois cheguei no meio de um feriadão e ele estava viajando. Resolvemos bater uma foto na frente dessa árvore linda, carregada de flores brancas. Parecia até neve...

*  *  *


Já na casa, meu mestre cuca preparou uma deliciosa pasta, bebemos um vinho maravilhoso e conversamos sobre nossas vidas! Aah, e no cantinho dessa última foto, uma latinha preta: Wasabi Nuts. Alguém já comeu isso? É bem forte, mas uma delícia.

* * *


E por fim, de noite, fomos pro Festival de Páscoa. Com apenas 01 Ticket de 25 Fr. podíamos rodar a cidade em 11 baladas diferentes. Mas ficamos "só" em 4 delas. Rsss... Uma noite e tanto, uma Welcome Party digna de minha chegada ;)
Na foto de cima, André e Andréa, dois brasileiros quase "vizinhos" - se levarmos em conta o tamanho do Brasil - ele da Moóca e eu de Santana. O mundo é realmente pequeno ou são os brasileiros que estão por TODA A PARTE??? Acho que vou ficar com a segunda hipótese por enquanto... 

Um comentário: