quarta-feira, 15 de abril de 2009

OVERTURE


Para os que me conhecem, paciência, vou me apresentar de novo! Para os que não me conhecem, escrevo aqui uma amostra de algo que está bem longe de ser minha biografia, mas que já serve para que entendam um pouco mais o objetivo desse Blog.

Olá a todos! Meu nome é Andréa, no momento com 24 anos, solteira, mas muito bem "namorada". Formada em Hotelaria, já trabalhei na área durante alguns anos e no momento sou uma desocupada mesmo (acho bom assumir logo minha condição atual antes que alguém me pergunte qualquer coisa). Porém, isso não quer dizer que assim ficarei por toda minha eternidade. Explico: conhece aquela história de que Deus escreve certo por linhas tortas? Pois então...  Desde que saí do meu último emprego, há quase um ano, corri atrás de coisas que eu gostasse, mas que eram completamente diferentes entre si. Só para resumir, fiquei na cara do gol 5 vezes (ou mais), em oportunidades incríveis, que no final, por motivos de força maior, não deram certo.

No meio dessa confusão, conheci meu atual namorado, um suíço (que de suíço não tem muita coisa) que me conquistou o coração. Mesmo sabendo que teríamos que nos separar (uma das oportunidades que eu quase recebi era para mudar para Dubai), resolvemos oficializar o que tínhamos, com direito a um pedido formal para minha mãe, uma Japa muito Braba (RISOS). Até que ele voltou prá Suíça, eu passei a acreditar (e viver) em namoro à distância, Dubai não deu certo e logo me veio o convite: "Porque você não vem para a Suíça?". E cá estou... FELIZ DA VIDA!! 

Contarei nos primeiros Posts como foi a sensação de deixar tudo para trás, a viagem em si e minhas experiências até o momento. Depois, só Deus sabe. VIVO NO AQUI E AGORA e também quero deixar meus amigos e familiares (e curiosos de plantão) antenados com tudo que passo por aqui.  Já adianto que os Posts estão imperdíveis, já que minha viagem foi um tanto quanto... engraçada.

"Aguardem cenas do próximo capítulo..."

4 comentários:

  1. Oi linda!

    Vou acompanhar o blog. Vc escreve bem, e o layout ficou bem bonito também.

    Tem esse blog de uma brasileira que mora na Coréia (antes ela morou na Suécia e nos EUA) http://sindromedeestocolmo.com/ Na barra direita tem blogs de brasileiras que moram fora, é bem legal (mas não tem nenhum da Suiça)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda.... q bom saber q está feliz, e sua escolha é feliz sim, não tive nas mesmas proporções, como morar no exterior, mas só de estar longe da família em um lugar onde é só ele de conhecido, tenho certeza q os sentimentos serão os mesmos....
    Viva tranquila, aproveite o momento e entre de cabeça. Não faça como eu q fiquei lamentando ter deixado minha família, q ai vc vive com a cabeça em um lugar e o corpo em outro e não aproveita nada...
    Lembre q a escolha é sua e os momentos são seus... vc é livre agora e seja feliz... Difícil será e muito, vc vai crescer tão rápido q as brigas entre família ficarão como lembranças bizarras e vai se conhecer tanto q saberá exatamente q a educação q teve está em seu sangue mais do q tudo...
    Sei q não pediu e talvez nem precise disso tudo q eu disse, mas qdo vc fala das suas angústias eu me vejo e eu não tive ninguém para me dizer estas coisas...
    Boa sorte e tudo do melhor p/ vc...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. VALEEEEU!

    Gente, valeu pelos comentários, fico muito feliz mesmo!!
    Agora preciso agradecer um comment em especial, porque pegou lá no âmago. Marília, minha querida, obrigada pelas palavras, pelo sentimento e pela força. Vou guardar cada um deles no coração. Um beijo grandee

    ResponderExcluir