terça-feira, 5 de maio de 2009

Gardening

Ontem o Kaj chegou do trabalho com um monte de coisas para a gente fazer jardinagem. Mesmo com o frio de 7°C~8°C (para mim já é muito!), colocamos a mão na massa. Na verdade, desde que eu cheguei aqui, a gente fala sobre isso. Já tínhamos algumas sementes de girassol e de cebolinha, mas também plantamos tomate, abacate e mais algumas coisas que não sei o nome em português. 

A experiência não poderia ter sido melhor. Fazia muito tempo que não colocava as mãos na terra. Para mim é como se fosse uma forma de renovar as energias. Fazer com o pensamento focado nas vidas que ali virão, sentindo a terra molhada entre os dedos... uma delícia! E outra coisa bem bacana é saber que fizemos isso juntos, e que veremos a coisa acontecer juntos.

E você? Quando foi a última vez que plantou uma flor, uma árvore, ou alguma coisa?

Beijos! 

4 comentários:

  1. Puxa... uma vez eu ganhei um cacto, mas ele morreu de sede... acho que não sirvo pra isso de jardinagem!

    ResponderExcluir
  2. Acho que já ouvi essa história antes... rsrsrs
    Vamos ver se eu sirvo tbm, pq até então ainda nem cresceram ^^
    Beijos T!

    ResponderExcluir
  3. bom eu e o T plantamos uma arvore na casa dele, pra mãe dele... era pé de alguma coisa que eu esqueci.... não... lembrei acho que era de romã!!
    foi legal, mas não como está agora... e tipo eu e o T fizemos isso juntos... super romantico!
    uahahuiahahuahuaihuai! que coisa feia de pensar!

    ResponderExcluir