sábado, 9 de maio de 2009

IOROLÊ-IHIIIIIII! - Swiss Culture

Até o momento falei bastante sobre coisas que já fiz, lugares que visitei, comida... mas até agora nada da cultura suíça! Esse post surgiu da história a seguir:

Conversando com meus mais novos amigos daqui, me perguntaram quais tipos de dança temos no
Brasil. A cara de surpresa quando comecei a citar as danças típicas de cada região do país foi geral! Não entendi bem a causa do espanto, mas a resposta veio logo em seguida: "Ah, tá... é que aqui, basicamente, temos esse tal de iorolei". Imaginem agora a MINHA cara de ponto de interrogação. Foi quando Chris teve a brilhante idéia de me mostrar esse vídeo a seguir. Sugiro que assistam até o final, prometo que irão gostar:

 
Não se preocupem se tiverem uma grande crise de gargalhadas, pois eu também tive, e os próprios suíços também! Ótimo para se ver num dia de fossa!

ENJOY!!

P.S.: Quero deixar bem claro que não estou tirando sarro da cultura alheia. Achei engraçado e ponto. Posso? ;)

9 comentários:

  1. Irorororroroleirororororororlerorororororroorleeeiiiiiii!!!!!!!

    HAHHAHAHAHAHAHAHAUHUAUHUAHUAHU|ZUUAUHAUHUAHUAHUAHA

    (*capota!)

    ResponderExcluir
  2. Déia, você vai TER que fazer um vídeo de você cantando isso aí!!! HAhahahha!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahah
    tava bem pensando em fazer isso mesmo!! Vamos ver... qm sabe se eu conseguir esse lindo vestido vermelho igual ao dela ^^
    Mas ela é imbatível! Ela deve ser a deeeeeeeeeeeeeeusa do ioroleihiiiiiiiiii! kkkk

    (*cai, capota e não consegue levantar!)

    ResponderExcluir
  4. Deinha, to esperando a letra traduzida desta musica!...rs
    Te cuida!
    Beijos!

    Satoshi

    ResponderExcluir
  5. To mostrando pra todo mundo aqui de casa, o carinha da sanfona tá sendo a sensação!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. hahahaihaiuah!
    esse video humilhou!!!
    o bigodinho sanfona é mesmo demais!!!
    eu não entendo alemão suiço, mas acho que ela tava cantando que o sanfonero tem pinto pequeno!
    dá pra perceber pelos gestos que ela faz... e o pior é que ele aceita dando risada!

    ResponderExcluir
  8. hahahahahha
    aiaiaiii miguelito, soh vc mesmo!!
    eh, acho q deve ser isso mesmo que ela canta, kkkk
    promeeeeeeeeto q logo posto a traducao analisada por mim mesma ^^

    ResponderExcluir
  9. andreaa!! to adorando ler suas aventuras!
    mas, olha...na minha concepcao...ela tava com 1 dor de barriga daquelas... sera q ela num ta cantando isso nao? parece q ta td contorcido la dentro...e so ela terminar de cantar e correr pro banheiro, filosofar!
    bjooo

    ResponderExcluir