segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pão de Queijo: Desconhecido na Suíça (!?!)

Ai, gente...

Eu sei que isso aqui está parecendo o blog da Ana Maria Braga, de tanto que eu falo de comida! Mas não tem jeito... esse post tinha que vir parar aqui!
Não me conformo! Como é que esse povo daqui, tão expert em queijos, ainda não conhecem o NOSSO pão de queijo? Pois bem... creio que algumas pessoas já conhecem sim, mas na semana passada cumpri a missão de fazer mais dois gringo se apaixonarem pela especialidade "mineiro-brasileira". E a foto não deixa dúvidas...:


E eu, claro, não poderia deixar de participar do momento "Gordelicious" (vai, Marina, lembrei de você!):


Fui eu mesma quem preparou (viu, que orgulho, Japa?)! Nada que a receitinha básica de massa pré-pronta da Yoki não ajude, rs. Mas dei meu toque pessoal, incrementando com um pouco de Grana Padano: delícia! Juro que na próxima faço tudo pelas minhas mãos!

E tenho dito!
Beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário