segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Vamos a la Playa..."

Com o friozinho que tem feito por aqui (9° C, com chuva no momento), não podíamos deixar passar batido o baita sol que fez ontem! Resolvemos "ir para a praia". Não, nada disso, Zürich não teve um surto geográfico e saiu andando para a costa... é assim que eles chamam o rio, o lago... rs

Como por aqui é tudo muito plano, é bem fácil pegar um skate, patins ou bike para se locomover. Dessa vez não fui de skate (já estou me acostumando, rs) e sim de bicicleta. Bom demais com o calorzão e o vento super fresco. Paramos no posto para comprar pão, já que também estávamos levando carnes para nosso "churras-pic-nic".


É muito engraçado ver as pessoas na "praia", que ao invés de areia, tem grama e ao invés de água salgada, água doce corrente e MUITO gelada! rs E a galera vai em peso! Na entrada da "Ilha Verde" se vê mais famílias. Andando mais um pouco, encontra-se um pessoal mais jovem em grandes grupos. Tem gente fazendo cooper, outros com suas bikes, frescobol, vôlei... A gente resolveu comer mesmo (o que muita gente também faz). Ao chegar, os meninos acenderam a "churrasqueira":


Aqui uma foto do local (reparem como a água é transpareeeeente!). Muito verde, passarinhos cantarolando, borboletas, barulho de água, céu azul...! Dia perfeito com meu love e os amigos, fechando o fim de semana prolongado dignamente...:


E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário