quinta-feira, 18 de junho de 2009

Blog Abandonado?

NÃAAAAAAAAAAAAAO SE PREOCUPEM, CAROS AMIGOS E COLEGAS!
Este Blog NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO ESTÁ DESATIVADO (Por mais que pareça... rs)

Aconteeeeece que eu ando meio ocupada com algumas coisas que tenho que resolver por aqui, estudando bastante alemão (eita linguinha complicada, rsrsrs...), saindo, namorando, conhecendo gente... enfim! Sem contar que ando bastante pensativa sobre algumas coisas que aconteceram por aí. Ando questionando bastante sobre temas como amizade, confiança...

Enfim! Só queria dizer que eu tô vivinha da Silva, cuidando do nosso jardim - que aliás tá ficando LEEEEEINDOOOO! - estudando MUITOOOOOO, curtindo meu boyfriend, conhecendo a família dele (que não é nem 1/10 da minha, mas ok, hehehe)... enfim!

E de mais, o que posso adiantar é que boas novidades estão por vir!!!

Me AGUAAARDEM! rsrsrsrs


Beijos!
Andrea

5 comentários:

  1. Eae Deia!!!! Valeu pelos comentários no álbum de Curitiba! Volte logo a escrever no blog, gosto de suas novidades!

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia!
    Pelo visto tudo caminhando pra frente ai na suiça, néam?? Legal as cousas que vc colocou no blog, da pra ter uma boa idéia dos prmeiros passos por terras estrangeiras!
    Bjocas!!
    Sam (e Gui)

    ResponderExcluir
  3. aÊê finalmente!
    que bom que voltou a dar noticias!!
    temas fortes desses questionamentos que vc tá tendo! fico curioso de saber porque!
    afinal a gente não começa a questionar algo aleatóriamente. né?
    espero que te leve a coisas boas e que vc esteja bem!

    ResponderExcluir
  4. Déia, não se esqueça de blogar!
    Bjocas
    T
    (Lalalaelleleleolololololililililililallalalala)

    ResponderExcluir