segunda-feira, 27 de julho de 2009

TEX MEX GORDELICIOUS!



Eu não sei quem são os mais doentes: 1) Eu, a Nina e o Thi que VE-NE-RA-MOS os totopes, ou 2) a Maira e a Gabi que acharam meio... nojento comer com as mãos aquelas DE-LÍ-CI-AS do extinto Chiuaua, agora Chilango, perto da Av. Paulista. Essa foi uma das coisas que me partiram o coração por ter que deixar a minha cidade :P (risos) - quem nunca foi lá, aconselho!

ABRE PARÊNTESES - Relembrando aqui do meu ex-professor da faculdade SENAC de Hotelaria, Marcelo Traldi, é necessário um conjunto de coisas que precisam ser pensadas antes de se abrir um restaurante. Acho que no caso do Chilango houve uma tentativa válida de decorar o local no clima "TexMex", mas não sei se funcionou bem. E também só ouvimos o mesmo CD quando vamos lá. Chega a ser engraçado. Quanto ao tipo de serviço, é o tal de Fast Food, American Service. Mas nem sempre é tão FAST. Alguns pratos demoram um pouco mais para serem preparados e, devido à baixa demanda (nunca vi o restaurante muito cheio), eles acabam levando para sua mesa depois que estão prontos. Os preços são ótimos! A gente sempre sai de lá "rolando" e não gasta mais que R$ 25,00 por pessoa. Para resumir, analisando friamente, o local nem é tão bacana assim, mas a comida é deliciosa! - Pelo menos para mim e para a Nina. - FECHA PARÊNTESES

Mas meu coração sobreviveu, porque encontramos um TexMex por aqui, que aliás chama-se Tex Mex! - (Super original, hahaha) - Foi uma noite incrível, onde pude matar a saudades dos totopes, guacamole, fajitas, tacos... Uuuuuiiiii... Já engordei 2 quilos só de lembrar!

Por isso que, mesmo dando os valores devidos a cada um, eu digo: NADA nem NINGUÉM é insubstituível! ;) Quando você pensa que vai morrer porque perderá o Chilango, sempre aparece o TexMex para melhorar!

E tenho dito!
Beijos
Deia

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Para os que ainda não sabem...


Bom, gente, agora acho que é prá valer. Também não vou dizer que escreverei religiosamente por aqui, porque a gente nunca sabe o dia de amanhã... anywaaay... :P

Desde o último post com novidades, muitas coisas aconteceram. Minhas questões sobre "confiança" não foram todas respondidas, mas aprendi um bocado de lá prá cá. E antes que pensem que o "problema" se deu início com o Kaj, deixo bem claro que não! Por aqui estamos muito bem, aprendendo a cada dia, construindo nossa vida juntos e muito felizes!

A grande novidade (para algumas pessoas já não mais :P) que eu disse que contaria, é que ele me pediu em casamento. E adivinha só o que eu respondi? Que "Sim", né! Não que eu deva maiores explicações para alguém, mas sei que o preconceito em relação ao tempo que nos conhecemos existe. Quero dizer, educadamente, para as pessoas que pensam que eu tô pirando na maionese, que não precisam se preocupar com as decisões que eu tomo. Já tenho meus bem vividos 24 anos, e confio na criação que tive.

Sei que é isso que eu quero. Estou num relacionamento saudável para as duas partes. Finalmente estou com alguém que, além de me amar muito, sabe conversar sobre os problemas que surgem, sabe dividir seu tempo para que nunca deixemos de fazer o que queremos, me deixa ser parte de seu círculo de amizade e sua família, se esforça para que a gente não caia na rotina, que não me esconde... e melhor: é recíproco!

Não quero adiar uma coisa que quero fazer agora. Sou impulsiva, sim, quem me conhece sabe. E quando estou confiante, pulo de cabeça! Vivo de verdade, não gosto de fazer figuração. Vamos nos dar essa chance, e contamos com o apoio de muitas pessoas importantes em nossas vidas. Não importa o quanto pode durar. Não estamos preocupados em tentar prever o futuro. Estamos envolvidos em fazer o melhor que cada um pode fazer. Estamos nos doando para um relacionamento, sem que haja anulação da individualidade.

Bom, voltando ao pedido propriamente dito, foi PERFEITO! Uma surpresa inesperada, no dia do Aniversário dele. O que eu achei ser um simples jantar romântico, acabou sendo uma das noites mais importantes da minha vida! No mais, estamos com data marcada pro dia 31.07 (agora!), e minha ausência por aqui se deu muito pela correria que estamos curtindo para os preparativos. Agora, com as coisas praticamente certas, resolvi voltar e deixá-los a par de tudo.

Espero que tenham gostado da notícia! Eu ameeeeei :P

Beijos a todos os amigos e familiares,
sinto muito a falta de vocês!

Deinha

quarta-feira, 22 de julho de 2009

AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Essa semana tô de volta!

E TENHO DITOOOOO!!

FELIZ DEMAIS! Quero compartilhar com vocês, mas não agora. Já está tarde por aqui...
Quem esperou até agora, espera mais um pouco.
Né?

Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos