quinta-feira, 23 de julho de 2009

Para os que ainda não sabem...


Bom, gente, agora acho que é prá valer. Também não vou dizer que escreverei religiosamente por aqui, porque a gente nunca sabe o dia de amanhã... anywaaay... :P

Desde o último post com novidades, muitas coisas aconteceram. Minhas questões sobre "confiança" não foram todas respondidas, mas aprendi um bocado de lá prá cá. E antes que pensem que o "problema" se deu início com o Kaj, deixo bem claro que não! Por aqui estamos muito bem, aprendendo a cada dia, construindo nossa vida juntos e muito felizes!

A grande novidade (para algumas pessoas já não mais :P) que eu disse que contaria, é que ele me pediu em casamento. E adivinha só o que eu respondi? Que "Sim", né! Não que eu deva maiores explicações para alguém, mas sei que o preconceito em relação ao tempo que nos conhecemos existe. Quero dizer, educadamente, para as pessoas que pensam que eu tô pirando na maionese, que não precisam se preocupar com as decisões que eu tomo. Já tenho meus bem vividos 24 anos, e confio na criação que tive.

Sei que é isso que eu quero. Estou num relacionamento saudável para as duas partes. Finalmente estou com alguém que, além de me amar muito, sabe conversar sobre os problemas que surgem, sabe dividir seu tempo para que nunca deixemos de fazer o que queremos, me deixa ser parte de seu círculo de amizade e sua família, se esforça para que a gente não caia na rotina, que não me esconde... e melhor: é recíproco!

Não quero adiar uma coisa que quero fazer agora. Sou impulsiva, sim, quem me conhece sabe. E quando estou confiante, pulo de cabeça! Vivo de verdade, não gosto de fazer figuração. Vamos nos dar essa chance, e contamos com o apoio de muitas pessoas importantes em nossas vidas. Não importa o quanto pode durar. Não estamos preocupados em tentar prever o futuro. Estamos envolvidos em fazer o melhor que cada um pode fazer. Estamos nos doando para um relacionamento, sem que haja anulação da individualidade.

Bom, voltando ao pedido propriamente dito, foi PERFEITO! Uma surpresa inesperada, no dia do Aniversário dele. O que eu achei ser um simples jantar romântico, acabou sendo uma das noites mais importantes da minha vida! No mais, estamos com data marcada pro dia 31.07 (agora!), e minha ausência por aqui se deu muito pela correria que estamos curtindo para os preparativos. Agora, com as coisas praticamente certas, resolvi voltar e deixá-los a par de tudo.

Espero que tenham gostado da notícia! Eu ameeeeei :P

Beijos a todos os amigos e familiares,
sinto muito a falta de vocês!

Deinha

2 comentários:

  1. deinhaaaaa
    fico feliz q as coisas ai estejam dando certo....desejo muitas felicidades nessa nova fase da sua vida....e agora sera mais nova ainda neh...heuheueh
    depois quero sabr de td...e quero fotoossss
    fica com deus e q o casal seja o mais feliz de tds...
    beijaooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Deinha,
    Parabens!!!!!!
    so descobri o seu blog hj, e olha a noticia q eu leio.... mto bom saber q vc esta feliz e com alguem q te ama!!!
    bjus
    Julia

    ResponderExcluir