segunda-feira, 27 de julho de 2009

TEX MEX GORDELICIOUS!



Eu não sei quem são os mais doentes: 1) Eu, a Nina e o Thi que VE-NE-RA-MOS os totopes, ou 2) a Maira e a Gabi que acharam meio... nojento comer com as mãos aquelas DE-LÍ-CI-AS do extinto Chiuaua, agora Chilango, perto da Av. Paulista. Essa foi uma das coisas que me partiram o coração por ter que deixar a minha cidade :P (risos) - quem nunca foi lá, aconselho!

ABRE PARÊNTESES - Relembrando aqui do meu ex-professor da faculdade SENAC de Hotelaria, Marcelo Traldi, é necessário um conjunto de coisas que precisam ser pensadas antes de se abrir um restaurante. Acho que no caso do Chilango houve uma tentativa válida de decorar o local no clima "TexMex", mas não sei se funcionou bem. E também só ouvimos o mesmo CD quando vamos lá. Chega a ser engraçado. Quanto ao tipo de serviço, é o tal de Fast Food, American Service. Mas nem sempre é tão FAST. Alguns pratos demoram um pouco mais para serem preparados e, devido à baixa demanda (nunca vi o restaurante muito cheio), eles acabam levando para sua mesa depois que estão prontos. Os preços são ótimos! A gente sempre sai de lá "rolando" e não gasta mais que R$ 25,00 por pessoa. Para resumir, analisando friamente, o local nem é tão bacana assim, mas a comida é deliciosa! - Pelo menos para mim e para a Nina. - FECHA PARÊNTESES

Mas meu coração sobreviveu, porque encontramos um TexMex por aqui, que aliás chama-se Tex Mex! - (Super original, hahaha) - Foi uma noite incrível, onde pude matar a saudades dos totopes, guacamole, fajitas, tacos... Uuuuuiiiii... Já engordei 2 quilos só de lembrar!

Por isso que, mesmo dando os valores devidos a cada um, eu digo: NADA nem NINGUÉM é insubstituível! ;) Quando você pensa que vai morrer porque perderá o Chilango, sempre aparece o TexMex para melhorar!

E tenho dito!
Beijos
Deia

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaah, me mate de rir! Adivinha aonde vou jantar hoje, hein?heeeeeein? Sua looooooooooser suíçaaaaaaaaaaa... Fica ae com seu fake totope, tá? Pq eu DU-VI-DO que seja parecido com o totope nosso, tá?
    Bleeeeeeeeeeeeh!
    Rsrs
    TE AMO, tô brincandinho, e te espero aqui pra comer super nachos.
    Beijoca
    NINA

    ResponderExcluir