quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Coisas para se fazer em Zürich

Geeente! Que dia maravilhoso ontem!!
Pensei: "Perfeito para tomar um banho de rio!"
Sandy, amiga nossa, leu meus pensamentos e me ligou lá pelas 11 da manhã, me convidando pra ir nadar num local só para mulheres.

Engraçado demais! No meio da cidade existem vários locais para banho, tanto de mulheres, como de homens, e também mistos. Ali, pertinho do Lake Zürich, no início do Rio Limmat, um local que tem mais de 100 anos, super bem conservado, onde de noite vira um bar. É uma construção sobre a água, tipo um deck, com um buracãaaaaao no meio - a piscina. E como a água do rio corre livremente, não é difícil ver, de vez em quando, alguns peixes e patinhos.

Confesso que a água estava bem mais gelada do que imaginei, mas com uma temperatura de quase 30° C... Muito bom, né? Mas uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha foi a quantidade de mulheres fazendo Topless! Quando eu ando com minhas clássicas blusinhas de alcinha, aquela que se usa no Brasil, viro atração: Todo mundo fica olhando! Pois aqui o comprimento das blusas é um pouco maior. Não se mostra nem um pouquinho da barriga. Mas é só a mulherada ir pra uma local mais "reservado", que já saem logo tirando tudo! kkkkk

Quando bate uma fominha, dá pra comer por lá mesmo. Comidinhas saudáveis, saladinhas... tudo fresquinho (e caro também!). Passamos uma tarde super agradável, batendo papo e tomando um solzinho. Depois fomos andando até um outro local, porém no Lago, para alugar pedalinhos. Me lembrei de quando era criança, quando ia passear no Parque Barigui lá em Curitiba.

Uma boa pedida prá um dia de sol como ontem.
Só não pode esquecer o filtro solar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário