domingo, 23 de agosto de 2009

GRIPE SUÍNA? Você sabe o que pode estar por trás dela?

Hoje o assunto é mais do que sério: GRIPE SUÍNA!

Não, não estou aqui para fazer as pessoas entrarem em desespero - como muitas já estão - mas para fazer uma tentativa de alerta. Tentativa sim, pois as pessoas já estão tão cansadas de ouvir falar sobre esse assunto, que talvez nem dêem atenção para o que eu vou postar aqui.

Não postaria se não achasse interessante esse rápido documentário. Não postaria se não gostasse de vocês. Mas sei que meu "público" aqui é na maioria amigos e familiares e peço que, por favor, assistam! Espero que você tenha 10 minutos na sua agenda para ver por outro ângulo e refletir sobre o assunto.

Não quero defender nenhum ponto de vista, só estou retransmitindo aquilo que vi e me chamou a atenção. Estou falando de FATOS reportados, e não de achismos e previsões catastróficas. Comparações do número de mortes pela nova gripe e por doenças "bestas" (bestas = podem ser evitadas facilmente). Tudo isso sem perder o bom senso. Ninguém aqui está dizendo "f**a-se a nova gripe".

Enjoy it!



Nenhum comentário:

Postar um comentário