segunda-feira, 3 de agosto de 2009

K-Z-I (Tendeu?)


Amigos, colegas, família... casei... casamos!!
Consigo ouvir os comentários... "Jáaaaaa?"... ou então... "Queeem diriiiia!!"
Mas também ouço os "Que boooom!" e os "Parabéeens!", hehehe...

Se quiser saber como foi, fiz um resumo que segue logo abaixo. Para quem não quiser saber, só parar por aqui ;P

Data e horário: Na sexta-feira, dia 31.07, às 15:35 - aliás, mesmo dia que minha madrinha casou.

Tempo: PER-FEI-TO! Temperatura super agradável, nem muito calor, nem muito frio. Ventinho fresco e nem sinal de chuva. Ao final da tarde, belíssimo pôr-do-sol, céu de nuvens cor de rosa, cor de laranja em contraste com o azul turquesa.

Preparativos: Comecei cedo, 8 da manhã. Tomei um bom banho e esperei a Janine chegar. Ela que fez meu cabelo, é amiga do Kaj de longa data, que inclusive me ajudou a escolher o vestido e os sapatos! No meio dos preparativos chegou a Ursula, minha professora de alemão e mãe suíça. Uma fofa. Buscou as flores para o cabelo e as trouxe aqui em casa, juntamente com uns canapés e Prosecco.

Depois disso, só deu tempo de correr com a maquiagem, colocar o vestido.... e pronto! Comecei a ficar muito nervosa!! rsrsrs Natural, né? Uma sensacao de confiança e ansiedade. felicidade e euforia... enfim! O carro chegou, mas já estávamos atrasadas. A recepção foi no prédio do governo, onde se faz o casamento civil. Deveríamos chegar as 14:30 por lá, mas chegamos 15 minutos depois. No caminho paramos para pegar o buquê, com rosas creme e orquídeas verdes. LIN-DO!

Cerimônia Civil: Após um breve coquetel no 17o. andar do prédio - só para gente V.I.P.- com uma vista linda para a cidade toda. Depois descemos e fomos para o que eu achei que seria uma "salinha". Achei também que seria algo feito "em série", de forma meio automática e nada emocionante. Grande engano! Uma mesa triangular linda no centro, em um lado a pessoa que faria a cerimônia e a tradutora, do outro o casal (nós, hhehehe) e do outro as testemunhas. Ao redor dessa mesa, as cadeiras para os outros convidados. A juíza foi rápida, mas humana. E o que tornou as coisas ainda mais "humanas" foi o fato de ter uma tradutora, uma carioca que mora aqui há 22 anos! Uma querida...! Respondemos o "Sim", e trocamos as alianças. E em poucos segundo vi um monte de gente chorando... inclusive eu, que já não sabia se ria, ou chorava...

Sessão de Fotos: Depois disso os convidados foram para a casa do pai dele, enquanto o casal de padrinhos, os noivos e o fotógrafo - primo do Kaj, o Gabriel - fomos pro centro da cidade, no Lago Zürich, para fazer umas fotos. A gente parecia ponto turístico! Todo mundo olhando, parando para tirar foto, uma festa! Quando, do nada, chega um cara falando alguma coisa em Alemão. Adivinha: Ele era um produtor, que estava fazendo um vídeo turístico da cidade, para ser divulgado em Shangai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Explicou como seria e aceitamos. Nada de mais: filmariam a gente fazendo as fotos! Foi super bacana. Quando recebermos o vídeo pronto, posto aqui.

Recepção: Após nossa sessão de 15 minutos de fama, fomos pra casa do sogrão, onde recebemos outra parte dos convidados. O jardim estava lindamente enfeitado, comidinhas e bebidinhas arrumadas sobre a mesa, excelente! Passamos uma tarde super agradável com a nova família, os amigos... muitas conversas, muitas perguntas, muitas risadas, muitas histórias! Nem vi o tempo correr... quando me dei conta, já era hora de ir embora...

After: O dia terminou muito bem, nossos padrinhos nos levaram a um restaurante para um delicioooooso jantar. Após vários brindes, conversas e gargalhadas, fomos embora para casa... cansados, mas MUUUUUITO FELIZES! E o resto não conto mais! rs

E assim foi gente!!
Obrigada pelo carinho de todos, pelos votos de felicidades, daqueles que já verbalizaram ou não!
Aguardem as fotos, logo que eu estiver com elas, posto aqui!

Beijos,
Andrea Yanase Schnider ;)

6 comentários:

  1. Deiiiiiiiiinnnnnha, Parabéns!! Estou muito feliz por vc!!! Que Deus abençoe a união e os proteja!
    Sejam muuuuuuuuuuuuito felizes!!
    Parabéns!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ahh meu qq da pra escrever sem ser clichê??
    nada!!rs Seja feliz Déia! e kaj!
    bjs

    Sam

    ResponderExcluir
  3. Parabéns... Espero que sejam muito felizes...

    Tudo de bom pra vcs.... ;)

    ResponderExcluir
  4. sem palavras...a foto tá linda e a descrição tb!!!
    fico mto feliz em saber q está dando td mais do q certo pra vc aí Déia! Q Deus ilumine sempre o caminho de vcs! E q essa nova fase de suas vidas seja cada dia mais linda!!!
    bjinhus!!! saudades!!!
    =O*

    ResponderExcluir
  5. Menina, tô aqui hoje (as coisas acalmaram um pouquinho no tcc) e pensei "vou ler o blog da Déia, faz tempo que não entro, quero saber como ela tá"

    Quase caí pra trás! hahaha

    TODAS as felicidades do mundo pra vocês =)

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. orrrrra mano!
    dia 31 eu e aninha paramos e pensamos "nossa a déia e o kaj estão casando agora"!
    que coisa boa ver que foi P-E-R-F-E-I-T-O!
    fico feliz que vc voltou a escrever no blog tbm!
    assim acompanho vcs de longe enquanto espero a festa brasuca! to muito feliz por vcs e nem preciso dizer o quanto desejo a felicidade dos dois!aproveitem bastante! to com muitas saudades!
    um beijo pra vcs e fala pro kaj que ele é uma bitch!

    ResponderExcluir