sexta-feira, 4 de setembro de 2009

As 4 Estações...

É, como o tempo voa!
Já estou entrando na minha 3a. estação do ano aqui. Cheguei na Primavera, o Verão passou voando... e chegou o Outono. Quero só ver como vai ser esse Inverno... rs

Engraçado como no Brasil eu nunca me liguei muito nisso. Pudera, as estações não são definidas como aqui. Mas mesmo assim. Anyway, o que quero dizer é que é muito engraçado e mágico ao mesmo tempo. No dia que anunciaram que o Outono entraria, o tempo mudou completamente! No último dia de Verão, 31°C. No primeiro dia de Outono, 16°C.

Aí me lembrei do Concerto de Vivaldi. Eu, particularmente gosto mais da "Primavera", especificamente a primeira e a terceira parte. Mas resolvi escutar de novo o Concerto inteiro. Minhas novas experiências me permitem apreciar e "degustar" as nuances com mais intensidade. Confesso que me emocionei.

Não vejo a hora de ver o Inverno super rigoroso daqui. O que mais escutei durante o Verão foi: "Aproveite, porque depois que o frio chegar, só vai embora ano que vem!". Mas tenho certeza que será uma vivência completamente diferente de tudo o que já vivi. E que poderei ouvir o Concerto novamente, com mais intensidade ainda!

E para vocês aí no Brasil... que venha uma excelente Primavera ;)
Aqui foi excelente!

Inté!

Um comentário: